Cultura

Página Inicial  >  Cultura  >  Programa Jovens Criadores  >  Sobre o Programa
  Programa Jovens Criadores Programa Jovens Criadores
Iniciativa que visa promover a criação de oportunidades efetivas de divulgação do trabalho de jovens criadores/as do País, habitualmente privados do acesso aos circuitos culturais.

Programa que promove a criação de oportunidades efetivas de divulgação do trabalho de jovens criadores/as do país, habitualmente privados do acesso a circuitos culturais. Através do Programa Jovens Criadores – iniciativa apoiada pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto visa-se promover o desenvolvimento artístico dos/as jovens criadores/as nacionais e incentivar a sua participação em atividades culturais e artísticas. O Programa Jovens Criadores é constituído por um Concurso do qual resulta uma seleção de projetos e por uma Mostra.

a) Artes plásticas;

b) Banda desenhada;

c) Dança;

d) Design gráfico;

e) Fotografia;

f) Joalharia;

g) Literatura;

h) Moda;

i) Música;

j) Teatro;

k) Outras.

 

Jovens de nacionalidade portuguesa ou residentes em território nacional, que poderão apresentar-se individualmente ou em grupo, com idade limite de 30 anos, até 31 de dezembro do ano da realização. Nos projetos coletivos admitem-se concorrentes com idade até 35 anos, sempre que a média de idades do grupo não ultrapasse os 30 anos.

A entrega em mão dos dossiês de candidatura deverá ser feita em qualquer uma das Lojas Ponto JÁ do IPDJ ou por e-mail para geral@ipdj.pt. A divulgar brevemente. Regulamento a divulgar brevemente.

A inscrição no concurso não tem custos.

Regulamento a divulgar brevemente.

 

Ponto Já [ .asp | .pt ]
http://www.juventude.gov.pt/IPJ/OndeEstamos/PONTOJA/Paginas/
PontoJA.aspx




Partilha esta informação E-mail | Facebook | Twitter
pesquisa
eventos
fala connosco
Linha da Juventude800 203 050
Linha
da Juventude
Ponto Já
   
Sítio acessível
segundo as normas do W3C